quinta-feira, 15 de novembro de 2012

140 estudantes da Universidade de Brasília!




Sob a égide da esperança, da tolerância, da liberdade, da excelência acadêmica, decidimos ao final de 2011 pleitear a direção executiva do Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Brasília, que carrega em seu nome uma homenagem ao estudante de geologia Honestino Guimarães, símbolo da luta por democracia e liberdade no Brasil. Vencemos. Esta vitória deu sequência a doze meses de dedicação e de trabalho árduo, culminando em importantes iniciativas para os estudantes da nossa Universidade. 

Entretanto, é nítido que ainda há muitos projetos a ser implementados, problemas a serem resolvidos, burocracias a serem simplificadas. Com vistas a deixar como legado um ciclo virtuoso que fomente o ensino, a pesquisa e a extensão de qualidade, decidimos, pois, buscar a reeleição neste ano de 2012. 

Assim, com orgulho, anunciamos à Universidade de Brasília a inscrição da nossa chapa, que conta com 140 estudantes da UnB. 140 estudantes que buscam uma instituição de nível internacional e que justifique o orçamento anual de mais de 1 bilhão de reais que a sociedade empreende aqui. Somos a única chapa a disputar o DCE com 100% dos seus membros sem qualquer filiação partidária, como atestou o TSE! Venha, faça parte desse sonho também! Continue cultivando uma Universidade de Brasília mais livre, vote 1!


Nenhum comentário:

Blog da Liberdade