segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pelo fim da greve estudantil

Será que eles representam você?

Fonte: vídeo da UnB TV: "Adiada decisão sobre o calendário 2010".

Reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), em 13 de Maio, na qual seria votado o novo calendário acadêmico. A reunião foi suspensa em razão do tumulto provocado por supostos representantes dos estudantes da UnB.

Portões fechados.

Fonte: matéria do SECOM (site oficial da UnB): "Servidores atrapalham aulas".

Greve dos estudantes ou contra eles?

UnB pra quem? Os militantes ou os estudantes? 

Contra a greve estudantil!

Pelo fim da greve dos estudantes, compareça à Assembléia Estudantil. Terça-feira, 18 de Maio, no Ceubinho (ICC Norte), às 12h15. Participe!

3 comentários:

João Telésforo disse...

A informação não procede. Não foram supostos representantes de estudantes da UnB que provocaram o tumulto. Foram estudantes que compõem grupos radicais minoritários e que não desempenham função representativa.

Deco disse...

Procede sim! Eles diziam que representavam estudantes ali.

Saulo Said disse...

Telésforo, o ponto não é se eles foram eleitos ou não para nos representar. O que interessa é eles tomaram uma decisão gravíssima, que não caberia nem mesmo ao corpo estudantil como um todo. Fizeram isso porque sentem-se os legítimos representantes dos estudantes. Não nos culsultaram para saber se aprovamos 'implodir' reuniões de conselhos da UnB. Dai utlizarmos a expressão "supostos representantes dos alunos". Supostos porque eles supõem personificar o interesse estudantil.

Basta você se curar de sua cólera anti-aliança para compreender o que digo. Inteligência, tenho certeza, não lhe falta.

Blog da Liberdade