quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você cultivou um futuro mais livre!

Obrigado por ter ajudado a cultivar um futuro mais livre! Obrigado pelos 1280 votos que colocaram a LIBERDADE como principal bandeira dos estudantes da UnB!


10 comentários:

Luiz Henrique disse...

Parabéns Chapa 08! Espero que agora sim o DCE represente os interesses de todos os estudantes e não apenas de algumas cabeças. Realmente, espero agora MENOS "Marcha da Maconha" e MAIS "MARCHA PELA UNB", "Marcha pelos Direitos dos Estudantes", "Marcha por mais Ônibus", "Marcha por um RU digno". Tenho certeza que meu voto não foi em vão. Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns orgulhosos! =)
Joana

Anônimo disse...

Meus parabéns.. agora até posso add o DCE no face" algo que pensei que nunca seria possivel.. mais um meus parabéns.. terão meu apoio durante o processo!! P A

Ciência Brasil disse...

Parabens !!!

rodrigoandrade disse...

Parabéns aliados!

Bem que no meu tempo, em que éramos apenas RDs, diziam que se ousássemos o DCE conseguiríamos com certeza!

O ponto de vista da Aliança é atraente demais para o aluno comum.

Anônimo disse...

sou ex-aluno da UnB. Parabéns!!!

Leiam o que o pessoal da comunicação da UnB escreveu sobre vocês!!!

Anônimo disse...

Finalmente!

Vitor disse...

Sou também ex-aluno. Parabéns!!
Que vitória linda contra essa gente arrogante... vocês hoje conseguiram compensar a indignação que senti durante os seis anos de conhecimento da UnB.

Uma dica: tomem bastante cuidado, tratem de ficar bem atentos no próximo processo eleitoral para o DCE, não tenham dúvida que vão fazer de tudo pra forjar um resultado favorável a eles, sem nenhum escrúpulo. Fiscalização!

Tenham um ótimo ano de trabalhos promovendo verdadeiras melhorias conforme interesse dos estudantes.

Vicente Jr. disse...

Parabéns
Como estudante de Economia na UFMA, participarei da Conferência do Desenvolvimento, realizada pelo IPEA no final de novembro. Fiquei muito feliz com a vitória de vocês, e será muito legal, respirar ares democráticos e libertários no campus da UNB este ano. Gostaria muito também de buscar informações durante esse período, até mesmo para buscar o fim dos ranços ideológicos que ainda dominam a minha universidade.

Anônimo disse...

Parabéns!! Esta data histórica deve ser festejada com muita alegria! Finalmente um grupo sensato de estudantes realmente preocupados com a educação - educação no sentido mais humano e racional da palavra - irão nos representar! me representar e representar todos aqueles que DEMOCRATICAMENTE elegeram estes felizardos... e para os menos afortunados, já diria george orwell: "Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir." e com vocês para vocês, jubilante e sorridente clamo as famosas palavras: "Never give up!"

Blog da Liberdade