sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reunião do CONSUNI de hoje

Colegas,

Às 14:30h ocorrerá reunião do Consuni nos campus Planaltina. Eis a pauta da reunião:

AGENDA DA 367a REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO, A SER REALIZADA NO DIA 13/8/2010, SEXTA-FEIRA, ÀS 14H30, NO Auditório DA FAculdade unb planaltina.

  • 14h30 – Inauguração do Espaço Unidade de Ensino e Pesquisa da FUP.

  1. Informes. (O QUE OCORREU: Congratulações pela expansão da FUP; pela expressiva votação conquistada pela gestão Amanhã Vai ser Maior/DCE-UnB; fala de despedida do Conselheiro André Maia, que é quem faz este relato)
  1. Assuntos para deliberação.
    1. Atas das Reuniões 365ª e 366ª, realizadas em 11/6/2010 e 16/7/2010, respectivamente, e da Reunião Extraordinária realizada em 29/6/2010.(Aprovadas)
    1. Medida Provisória n. 495/2010 – Universidades Públicas e suas Fundações de Apoio. (exposição por parte do prof. Davi Diniz, procurador da FUB, acerca das novas normas federais p/ licitações e fundações de apoio. Em breve disponíveis no blog)

    Expositor: Prof. David Monteiro Diniz

    1. Homologação da Comissão Preparatória do Congresso Estatuinte. (em breve a resolução estará disponível aqui no blog)
    1. Concessão de título Professor Emérito ao Professor Nagib Mohammed Abdalla Nassar. (Decisão postergada em virtude da ausência da relatora)

Relatora: Profa. Fátima Sudbrack

    1. Composição do Colegiado de Cursos, Conselhos e Conselho Comunitário da FUP. (Em breve a resolução estará disponível p/ consulta. Os Colegiados e Conselhos tiveram participação equilibrada. Tomam parte deles estudantes, técnicos e professores)

Relatora: Profa. Márcia Abrahão Moura

    1. Regimento Interno da Faculdade de Direito. (Aprovado o regimento com uma única mudança. Quando o arquivo estiver disponível, a parte alterada será negritada.)

Relatora: Profa. Inês Maria M. Z. Pires de Almeida

  1. Outros assuntos. (Não houve qualquer outra deliberação)

Nenhum comentário:

Blog da Liberdade